sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A Turma faz Arte, Esporte e Lazer na Rua

O programa "A Turma faz Arte, Esporte e Lazer na Rua" foi criado em meados de 1987 pela então Secretaria do Menor do Estado de São Paulo, como o propósito de complementação do horário escolar visando proporcionar ao público atendido, crianças e adolescentes, incentivo ao lazer criativo, à sociabilidade e ao exercicio da cidadania.
Uma parceria da Acaiabe Produções com a Secretaria do Menor possibilitou que o projeto fosse desenvolvido entre 1993 e 1994 nos bairros de Encosta Norte e Fazenda Itaim, em Itaim Paulista, extremo Leste da cidade de São 
Paulo. 

2 comentários:

  1. Trabalhei na Turma Faz Arte sob o comando de Decio Dias. Atuavamos em várias comunidades e nos reuniamos para reuniões na Rua Bela Cintra. Tenho alguns videos que mostram a nossa atuação que gostaria de divulgar para estudos.

    ResponderExcluir
  2. Trabalhei na Turma Faz Arte sob o comando de Decio Dias. Atuavamos em várias comunidades e nos reuniamos para reuniões na Rua Bela Cintra. Tenho alguns videos que mostram a nossa atuação que gostaria de divulgar para estudos. (carlosrrleao@gmail.com)

    ResponderExcluir