quinta-feira, 20 de novembro de 2014

O teste da credibilidade






Ontem fui às lojas comprar uma roupa para ir a um casório. Depois de muito andar, finalmente encontrei e comprei uma que me agradou. Ao sair do estabelecimento, escutei um apito que sinaliza quando alguém sai sem pagar. Como obviamente não era comigo, havia pago a mercadoria, saí tranquilamente sem ser incomodada.

Faltando adquirir adereços, entrei numa butique e o danado do apito tocou novamente e novamente saí e novamente passei ilesa pelos seguranças.

Entrei numa terceira loja e o fato se repetiu, já tinha virado rotina, nem me abalei e fui embora, pois estava muito cansada e só queria chegar em casa.

Ao chegar e mostrar a aquisição para a Clarice, eis que encontro o dedo duro fixado na roupa, tentei tirar e não consegui.

Moral da estória: tenho que voltar ao magazine para que retirem o monstrengo.
Será que minha credibilidade ficará abalada?






Nenhum comentário:

Postar um comentário