domingo, 20 de fevereiro de 2011

Reflexão sobre solidão

Ando meio solitária ultimamente.. não por culpa dos que me cercam, mas devido às tarefas que me impus. Há algo mais solitário do que estar no comando, tomar decisões (algumas bastante antipáticas) a todo instante? Ou ainda, existe ato mais solitário do que o da espera? Paciência se exercita só.. qualquer interferência nos torna impaciêntes. Paciência, paciência.. ohmmmmm.

Um bom antídoto é convidar o Akira para o happy hour, tomar uma breja com ele e conversar abobrinhas e groselhas. Salve Akira.

5 comentários:

  1. Sueli Kimura arriscando textos, reflexões e crônicas, isso é realmente uma ótima notícia, dou a maior força, e se ela escrever como pensa, argumenta e fala, então saiam da frente porque aí vem um trator.
    Que triste fim o meu, virei antídoto para a impaciencia e vibração para relaxamentos para atingir o nirvana.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Hã, Sú fique triste não. e nem só: escreva. e mesmo que não publique: escreva. e mesmo que tome a breja: escreva. esse esporte faz muito bem!
    beijin
    cg


    *beijin, é uma onomatopéia que criei para os meus beijos seus, SK, durante as quentes discussões ipedecheanas em 2009, que estendí a nossa mana das mesmas quintasquentes Solange Kono e vez por outra ofereço à algumas Espirituais, dessa minha tão pequena Coleção de Sereias.

    ps. desde já aviso ao seu A.Akira, que guarde os ciúmes para outros compadres ou não,
    e tem mais : cheguei primeiro!

    ResponderExcluir
  3. Foi só um momento de fraqueza irmãozinho e um charminho para receber colo.. e consegui.. rs

    ResponderExcluir