sábado, 20 de fevereiro de 2010

Buraco d'Oráculo no Jardim das Oliveiras


Pessoal

Convido, ou melhor, convoco a todos em nome do IPEDESH, para assistir um grande espetáculo de Teatro de Rua que vai acontecer no próximo domingo, 21/02/2010, às 17h, no Jardim das Oliveiras – Itaim Pta., na Rua Enseada de Itapacoróia, em frente à EE João Prado Margarido. Nesse dia baixará por aqui trazendo momentos de magia, alegria, afetividade, reflexão e identidade com nossos problemas cotidianos, a trupe do Buraco d’Oráculo com sua última peça, o Ser TÃO Ser – Narrativas da Outra Margem.

Construido a partir de relatos de histórias de vida dos moradores do extremo leste da cidade de São Paulo, o Ser TÃO Ser dá voz e leva para o palco (a rua) homens que estão fora do seu território e jogados à margem da grande cidade, oprimidos e quase sempre derrotados por lutarem em separado. Dessa forma o espetáculo lança um foco de luz sobre as vidas desses homens, mostrando a beleza de suas histórias e os momentos decisivos de reflexão sobre suas condições de vida, o que os empurra para uma luta maior.

Ser TÃO Ser é a saga de homens simples que constróem a riqueza do país e é também a 8ª produção do Buraco d’Oráculo, grupo que nasceu em 1998 e construiu desde então uma das mais belas páginas do nosso teatro popular com espetáculos que tem como fonte geradora de inspiração, a cultura popular e a discussão do homem urbano contemporânelo e seus problemas.

FICHA TÉCNICA

Ser TÃO Ser – Narrativas da Outra Margem
Elenco Adailton Alves
Edson Paulo
Johnny John
Lu Coelho
Selma Pavanelli (atriz convidada)
Direção Adailton Alves
Texto Buraco d’Oráculo
Colaboração de Armando Liguori.

Não percam porque é imperdível. E como ninguém é de ferro vamos tomar uma cerveja e comer um espetinho de gato depois do evento.

Um abraço do Akira.

PS: Em caso de chuva a apresentação será realizada dentro da EE Prof. João Prado Margarido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário