terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Meu bebê cresceu..

Feliz Aniversário, meu amor

Akira escreveu os versos quando a Clarice nasceu e ficava cantarolando para ela. Recentemente o Raberuan criou uma melodia que é a que está no vídeo.. a original, só o Akira sabe cantar.. rs

domingo, 4 de dezembro de 2011

Sócrates e Raberuan

Li hoje no Facebook a notícia da morte de Sócrates, o jogador de futebol. Apesar de não ter acompanhado sua trajetória de perto, eu o admirava não tanto pelo seu futebol, pois nada entendo desse esporte bretão, mas pelas suas idéias, sua inteligencia e por me parecer ser um cara do bem.

Há 20 dias morria Raberuan.
O que Raberuan tem a ver com o Sócrates?
A mim me parece que foram pessoas que viveram intensamente.. Raberuan com quem tive uma proximidade maior nos ultimos 6, 7 anos não fazia concessões, de tudo experimentou para o bem e para o mal.
Os dois me davam a impressão de estar o tempo todo pagando pra ver e o preço foi a vida.  O carrasco de ambos, o fígado, não aguentou a sobrecarga e desenvolveu uma cirrose letal.

Raberuan quando se foi, havia acabado de completar 58 anos e no dia do aniversário, duas semanas antes já debilitado pela doença, pediu aos amigos que organizassem sua festa com direito à cantoria que fez questão de acompanhar do seu quarto. Sócrates morreu aos 57. Cedo demais para pessoas que gostavam tanto da vida.. ou não.. acho que gostavam era da transgressão.


sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

The Lion King - Circle of Life

Sonho Impossível - Maria Bethânia (1974)

Maria Bethânia no show A Cena Muda cantando a música "Sonho Impossível". Essa é uma versão feita por Chico Buarque e Ruy Guerra da música original "The Quest - The Imposible Dream", de autoria de Joe Darion e Mitch Leigh.

What a wonderful world - Louis Armistrong